Nuvem


A Solução de Telefonia em Nuvem da Ekballo IT garante Disponibilidade e Segurança aos usuários sendo destaque no mercado com mais de 1600 Agentes e 3000 Ramais em todo o Brasil.

No ano de 2021 tivemos a disponibilidade do ambiente em 99,949%.

Consultoria

Com o nosso time de Consultoria identificamos as necessidades do cliente e apresentamos as melhores soluções para o seu ambiente, como automatização de processos, redução do número de Operadores/P.A. ou até mesmo para como deixar o Colaborador com cada vez mais autonomia para executar as tarefas no dia a dia.

O time de Consultoria da Ekballo IT também é responsável revisão de topologias do ambiente (Nuvem e Disaster Recovery) e por execução de POC e Try & Buy.;

Desenvolvimento

Com um time próprio de desenvolvimento, atuamos em customização de URA e criação de ferramentas/aplicações personalizadas para cada necessidade do cliente.

Trabalhamos desde relatórios, toolbar, wrapper de API e ferramentas de automatização de processos.

Implantação

Referência no mercado de Telecom, a Ekballo IT oferece serviços de implantação das soluções ofertadas trabalhando em grandes e complexos projetos de migração de ambientes legados para novas soluções e upgrades AS IS com a maior assertividade e menor indisponibilidade aos usuários e clientes.

Projetos e Modelos para seu Negocio

Atuação em modelos de projetos completos (Outsourcing de toda infraestrutura e Recursos Alocados).

Modelos de projetos customizados (apenas Infraestrutura e Solução Tecnica).
Projetos Especiais aplicados em modelo dedicado e compartilhando viabilizando projetos em nossos clientes.

Consulte a melhor opção de estrutura reduzida a grandes projetos.

Suporte

Atendimento 7x24 por um time de profissionais certificados e preparados para atendimento em Português, Inglês e Espanhol nas plataformas ofertadas pela Ekballo IT.


O nosso time de suporte é o mais reconhecido pelos clientes onde temos a qualidade de 99% dos casos sendo resolvidos dentro de casa sem a necessidade do envolvimento do fabricante.


Além do nosso time de Suporte, temos os Técnicos Residentes que atuam diretamente do escritório do cliente de forma dedicado.

BPO - Soluções Completas Para Empresas

Terceirização de Call Center e Atendimento Humanizado para Empresas.

Você sabe a importância de um BPO bem fortalecido para alavancar seus negócios? Quando o planejamento de suas demandas e objetivos são estruturados e desempenhados conforme o escopo, as operações são executadas no prazo certo e, claro, com detalhado acompanhamento orçamentário sendo respeitado.

Terceirizar seus processos de negócios é muito vantajoso pois reduz o custo de HR, estruturas, passivos e certifica aumento de performance, receita recorrente e satisfação em todas as pontas envolvidas.

Na BR Call, entregamos ao cliente a jornada por completo, desde a fase de pré projeto, onde mapeamos os fluxos e os riscos envolvidos, desta forma, garantimos a assertividade em nossas ações e maximização dos ganhos.

Contando com a expertise da BR Call, você poderá centrar esforços na sua atividade fim.

Quer saber mais sobre como podemos utilizar o BPO na sua empresa? Entre em contato ou conheça todos os nossos serviços.

Soluções customizadas para seu propósito!

Somos uma empresa focada na jornada do consumidor, com sólida expertise em segmentos de vendas, cobrança, retenção, fidelização e manutenção de carteira. Buscamos sempre qualidade na relação, garantindo o bem estar de nossos funcionários, pois temos a crença que acreditar em um propósito é importante para conversão do resultado que você precisa.

Soluções completas de terceirização de relacionamento com o cliente, nos mais variados canais de atendimento:

Telefone, WhatsApp, Chatbot, E-mail, Chat, SMS, 0800 e outros.

SERVIÇOS DE CALL CENTER

A Ekballo IT oferece soluções completas de call center para auxiliar e atender todos nossos clientes com excelência.

Dentre os serviços estão os serviços de: Omnichannel, Ouvidoria, SAC, FAQ, Pesquisas, Agendamentos, Canais de Vendas, Cobranças e Atendimento.

SERVIÇOS DE TELEMARKETING

No atendimento do serviço de telemarketing é possível ter um diálogo com alguém que fale em nome da empresa.

Tanto para questionar sobre promoções, quanto para pedir esclarecimentos de fatura, vencimentos e muito mais.

OUVIDORIA, SAC E FAQ

Soluções completas em atendimento para empresas em diversos canais: Telefone, WhatsApp, E-mail, Chat, SMS, 0800 e outros.

BPO CALL CENTER

Na Ekballo IT, entregamos ao cliente a jornada por completo, desde a fase de pré-projeto, onde mapeamos os fluxos e os riscos envolvidos, desta forma, garantimos a assertividade em nossas ações e maximização dos ganhos.

PESQUISAS DE SATISFAÇÃO

Medir a satisfação do seu cliente é uma excelente forma de direcionar suas campanhas.

Contamos com profissionais capacitados para entrar em contato com seu cliente e realizar essa pesquisa.

AGENDAMENTO DE CONSULTAS

Serviços desde o atendimento inicial, agendamento de consultas, lembretes de consultas, atendimento pós consulta/exame para pesquisa de satisfação e agendamento de retorno.

CANAIS DE VENDAS: PRÉ-VENDA E PÓS-VENDA

Espaço exclusivo para vendas de produtos ou serviços. Soluções de Pré-Venda, Pós-Venda, SDR e BDR, Telemarketing e Televendas para empresas.

Conte com a Ekballo IT para a terceirização parcial ou total dos canais de vendas de sua empresa.

CONTACT CENTER

Implementamos um sistema completo de atendimento, relacionamento e retenção de clientes que possibilita uma experiência personalizada e inovadora com amplos canais de atendimento, como: Telefone, Chat, SMS, WhatsApp, E-mail e outros.

OMNICHANNEL

Todos os Canais de atendimento integrados em um só lugar.

Facilidade para seu cliente escolher entre diversos canais de comunicação, a melhor forma de entrar em contato naquele momento.

AUTOMAÇÕES DE ATENDIMENTO

Automação de atendimento para seu negócio através de Chatbot para WhatsApp, configurado de acordo com seu funil de atendimento.

Atendimento Receptivo via WhatsApp e encaminhamento de atendimento para setores responsáveis.

Envio de SMS em massa para lista de contato para comunicação interna, avisos ou demanda projetada.

COBRANÇA PERSONALIZADA

Cobranças personalizadas de acordo a necessidade de cada empresa.

Terceirização de serviços de cobranças, como: lembrete de pagamentos, renegociação de cobranças e recuperação de cobranças vencidas ou a vencer.

QUALIFICAÇÃO DE LEADS

Realizamos a qualificação, resgate e aquecimento de leads, buscando criar oportunidades concretas de negócios para sua empresa com pessoas que já demonstraram interesse na sua empresa em algum momento.

HIGIENIZAÇÃO DA CARTEIRA

Disponibilizamos de uma equipe responsável em efetuar o enriquecimento da base de clientes, utilizando práticas avançadas de higienização para assegurar dados precisos e atualizados, proporcionando uma base sólida para estratégias de negócios mais eficazes.

URA ATIVA - HUMANIZADA

Mensagem pré-gravada personalizada, para localização do cliente.

Após enviando o contato para a fila de atendimento receptivo.

0800 PARA EMPRESAS

Profissionalismo para sua empresa. Possuímos canais de atendimento 0800 com Ura de Atendimento personalizada para empresas.

ALUGUEL DE CALL CENTER - LOCAÇÃO DE INFRAESTRUTURA

Aluguel de Call Center: A Ekballo IT disponibiliza serviço de locação de infraestrutura física e tecnológica para o desenvolvimento do seu negócio, através de uma central de atendimento com estrutura profissional de Call Center.

RECUPERAÇÃO DE CLIENTES

Através da base de dados já existente da empresa, elaboramos um plano de ação para reconquistar clientes inativos com uma abordagem humanizada e estratégica.

CALL CENTER PARA CONCESSIONÁRIAS

Terceirização de Call Center para concessionárias automotivas: qualificação de leads, atendimento humanizado, pós-vendas, pregão de guerra, pesquisas e mais!

BACK OFFICE

Desenvolvimento de processos bem definidos nas operações internas, nos quais permitem que problemas sejam solucionados de forma imediata para entregar o melhor resultado para o cliente.

CAMPANHA DE PROMOÇÕES E CONVITE PARA EVENTOS

Mais de 1 milhão de interações recebidas na administração e atendimento de promoções.

Contamos com soluções personalizadas e atendimento humanizado.

Através desse serviço, nosso objetivo é despertar o interesse de clientes e obter confirmações de leads qualificados para a ação/evento que será promovido pela empresa.

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FAQ

QUE É PABX CLOUD?

O PABX em nuvem é o que há de mais moderno em telefonia. Ele tem tudo o que um call center precisa para operar: DAC, URA e discador automático. Também é possível gravar todas as chamadas recebidas e originadas, assim como fazer a captura de tela.

O QUE QUER DIZER PABX?

A sigla em inglês significa Private Automatic Branch Exchange (Troca Automática de Ramais Privados), e caracteriza sua principal função: viabilizar uma rede interna de telefonia, oferecendo facilidade e eficiência à rotina de trabalho.

COMO FUNCIONAM OS RAMAIS DE TELEFONE?

O telefone com ramal é um aparelho que facilita a comunicação em empresas e residências. Funciona da seguinte forma: um aparelho base, conectado à uma linha telefônica, direciona as ligações para telefones ramais sem fio cadastrados nela. Há diversos modelos desses aparelhos, com funcionalidades distintas.

O QUE É UM SOFTPHONE?

O que é um Softphone? Essa é uma pergunta muito comum entre pessoas que estão se familiarizando com a telefonia Voip.

Softphone é um software fornecido por operadoras Voip. Com esse software, é possível fazer chamadas telefônicas pela Internet. Os dispositivos mais comuns para uso do Softphone são: computador, notebook, tablet ou até mesmo um smartphone, que permite ao usuário efetuar e receber chamadas sem precisar de um telefone convencional.

CONFIGURAÇÃO DE SOFTPHONE

Não é necessário um equipamento sofisticado ou potente para usar um Softphone. Computadores com plataforma Windows, MAC, Android ou IOS com espaço razoável no HD, possibilita a instalação do Softphone.

INTERFACE E DISPOSITIVO DE ÁUDIO

O softphone tem uma interface de uso fácil. Por meio da tela do dispositivo que escolher usar, você poderá ver uma representação gráfica de um telefone ou apenas de um teclado virtual.

Usando o teclado, mouse, o touch screen de seu celular ou outro tipo de hardware, você consegue discar um número, armazenar contatos, atender ou desligar uma ligação, fazer transferência de chamadas e outras funções.

Para falar e ouvir as conversas num computador por exemplo, você pode usar um dispositivo chamado Headset, que é um fone e microfone junto. Em tablets, notebooks e smartphones geralmente se usa o próprio sistema de áudio integrado.

A Voip do Brasil disponibiliza Softphones gratuitos a seus clientes. Para uso em plataformas Windows oferecemos o Softphone VBphone. Já para dispositivos móveis disponibilizamos aplicativos para sistemas Android e iOS.

Caso queira usar os serviços da Voip do Brasil, você vai precisar criar uma conta em nosso site, em seguida receberá um link para download do Softphone em seu e-mail. Caso já tenha cadastro, poderá baixar as versões que se adapte à sua conta em nosso portal de artigos. Em todos os links para download, você encontra um manual passo a passo de como configurar sua conta.

O QUE É CONTACT CENTER?

O suporte por telefone é uma das maneiras mais tradicionais de atender o público de uma marca. As empresas oferecem esse serviço desde 1960, quando surgiu o sistema de ramais PABX. De lá para cá, já se passaram mais de 50 anos e muita coisa mudou, principalmente as exigências dos consumidores e do mercado.

A transformação digital começou com o aumento do uso dos computadores, da internet e dos aplicativos móveis. Agora, os consumidores cobram a inclusão dessas tecnologias em seus produtos e marcas preferidas.

Apenas como exemplo, veja o caso da Coca-Cola, que é uma empresa que tem mais de 100 anos de mercado e já passou por várias gerações de pessoas, precisando enquadrar-se nas novas exigências do público e do comércio.

Trata-se apenas de um refrigerante, não é? Porém, nas ações para o Natal Coca-Cola de 2018, a empresa inovou com aplicativos e tecnologia de realidade aumentada, encantando o seu consumidor com uma versão realista do ursinho e tornando-se presente onde ele estivesse.

O próprio app tem canal de atendimento via chat, além de indicar o site da empresa para o autoatendimento por FAQ ou chatbot.

COMO PRESTAR ESSE ATENDIMENTO EM MULTICANAIS?

É preciso ter uma central que comporte todos os processos, infraestrutura e tecnologias necessárias para prestar um bom suporte ao cliente. Nesse momento, entra em ação o contact center, que é uma operação de atendimento mais completa que o call center.

Quando falamos em suporte remoto, pensamos em uma central telefônica com muitos agentes usando um headset. Justamente pelo fato de tudo sobre o call center ser baseado no atendimento por telefone, acabamos confundindo essa operação com a de um contact center. Porém, apesar de também fazer e receber ligações para falar com os clientes, um contact center faz mais que isso.

O suporte oferecido nessa central é baseado em vários canais de comunicação. Por isso, o contact center é considerado uma evolução do call center, um modelo de atendimento mais completo, dinâmico e personalizado.

COMO FUNCIONA O CONTACT CENTER?

O contact center não serve apenas para atender vários canais de comunicação ao mesmo tempo. Apesar de seu conceito ser simples, há um propósito focado no consumidor por trás desse modelo de central. O objetivo é criar boas experiências para o cliente e melhorar o atendimento, solucionando os gargalos do suporte por telefone.

É por isso que a transformação digital é tão importante no atendimento: ela busca fazer da tecnologia o cerne dos processos de suporte. Assim, o funcionamento do contact center é totalmente baseado no uso de inovações, como:

Automatização do atendimento e de procedimentos;
Oferta de autoatendimento;
Integração de canais de comunicação;
Plataformas de atendimento.

Além disso, os próprios canais utilizados para atender os clientes são tecnologias implementadas no contact center, por exemplo:

Chatbot;
Atendimento em tempo real via chat;
Suporte via redes sociais;
Sistema de tickets;
SMS;
E-mail;
Fórum;
Site;
Aplicativo.

Como dissemos, a quantidade de canais e tecnologias aplicadas no contact center não são os únicos pontos importantes. É essencial, porém, que essa central seja melhor e mais completa que o call center, considerando todos os aspectos da experiência e solução para o cliente.

TENHO QUE INVESTIR EM EQUIPAMENTOS?

Nossas principais soluções são 100% baseadas em cloud. Você pode escolher manter toda a sua estrutura na nuvem, ou trabalhar com modelo on-premise.

O VALOR MENSAL E FIXO?

Sim! Sempre considerando a solução adquirida.

TENHO SEGURANÇA EM DEIXAR MINHA ESTRUTURA COM TERCEIROS?

Suas informações sempre serão gerenciadas seguindo os mais altos requerimentos de segurança e compliance do mercado.

VOU TER ACESSO AS MINHAS INFORMAÇÕES?

Você terá acesso a todo momento a todo seu parque tecnológico com segurança e rapidez.

VOU TER SUPORTE? QUAL E O SLA (SERVICE LEVEL AGREEMENT)?

A solução terá suporte 24x7, com SLA imediato de acordo com o modelo de contratação.

TEREI TREINAMENTO?

Treinamentos de suporte, administração e usuários finais trarão a segurança que você precisa para sua equipe operacional.

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