Nuvem


A Solução de Telefonia em Nuvem da Ekballo IT garante Disponibilidade e Segurança aos usuários sendo destaque no mercado com mais de 1600 Agentes e 3000 Ramais em todo o Brasil.

No ano de 2021 tivemos a disponibilidade do ambiente em 99,949%.

Desenvolvimento

Com um time próprio de desenvolvimento, atuamos em customização de URA e criação de ferramentas/aplicações personalizadas para cada necessidade do cliente.

Trabalhamos desde relatórios, toolbar, wrapper de API e ferramentas de automatização de processos.

Projetos e Modelos para seu Negocio

Atuação em modelos de projetos completos (Outsourcing de toda infraestrutura e Recursos Alocados).

Modelos de projetos customizados (apenas Infraestrutura e Solução Tecnica).
Projetos Especiais aplicados em modelo dedicado e compartilhando viabilizando projetos em nossos clientes.

Consulte a melhor opção de estrutura reduzida a grandes projetos.

BPO - Soluções Completas Para Empresas

Terceirização de Call Center e Atendimento Humanizado para Empresas.

Você sabe a importância de um BPO bem fortalecido para alavancar seus negócios? Quando o planejamento de suas demandas e objetivos são estruturados e desempenhados conforme o escopo, as operações são executadas no prazo certo e, claro, com detalhado acompanhamento orçamentário sendo respeitado.

Terceirizar seus processos de negócios é muito vantajoso pois reduz o custo de HR, estruturas, passivos e certifica aumento de performance, receita recorrente e satisfação em todas as pontas envolvidas.

Na BR Call, entregamos ao cliente a jornada por completo, desde a fase de pré projeto, onde mapeamos os fluxos e os riscos envolvidos, desta forma, garantimos a assertividade em nossas ações e maximização dos ganhos.

Contando com a expertise da BR Call, você poderá centrar esforços na sua atividade fim.

Quer saber mais sobre como podemos utilizar o BPO na sua empresa? Entre em contato ou conheça todos os nossos serviços.

SERVIÇOS DE CALL CENTER

A Ekballo IT oferece soluções completas de call center para auxiliar e atender todos nossos clientes com excelência.

Dentre os serviços estão os serviços de: Omnichannel, Ouvidoria, SAC, FAQ, Pesquisas, Agendamentos, Canais de Vendas, Cobranças e Atendimento.

OUVIDORIA, SAC E FAQ

Soluções completas em atendimento para empresas em diversos canais: Telefone, WhatsApp, E-mail, Chat, SMS, 0800 e outros.

PESQUISAS DE SATISFAÇÃO

Medir a satisfação do seu cliente é uma excelente forma de direcionar suas campanhas.

Contamos com profissionais capacitados para entrar em contato com seu cliente e realizar essa pesquisa.

CANAIS DE VENDAS: PRÉ-VENDA E PÓS-VENDA

Espaço exclusivo para vendas de produtos ou serviços. Soluções de Pré-Venda, Pós-Venda, SDR e BDR, Telemarketing e Televendas para empresas.

Conte com a Ekballo IT para a terceirização parcial ou total dos canais de vendas de sua empresa.

OMNICHANNEL

Todos os Canais de atendimento integrados em um só lugar.

Facilidade para seu cliente escolher entre diversos canais de comunicação, a melhor forma de entrar em contato naquele momento.

COBRANÇA PERSONALIZADA

Cobranças personalizadas de acordo a necessidade de cada empresa.

Terceirização de serviços de cobranças, como: lembrete de pagamentos, renegociação de cobranças e recuperação de cobranças vencidas ou a vencer.

HIGIENIZAÇÃO DA CARTEIRA

Disponibilizamos de uma equipe responsável em efetuar o enriquecimento da base de clientes, utilizando práticas avançadas de higienização para assegurar dados precisos e atualizados, proporcionando uma base sólida para estratégias de negócios mais eficazes.

0800 PARA EMPRESAS

Profissionalismo para sua empresa. Possuímos canais de atendimento 0800 com Ura de Atendimento personalizada para empresas.

RECUPERAÇÃO DE CLIENTES

Através da base de dados já existente da empresa, elaboramos um plano de ação para reconquistar clientes inativos com uma abordagem humanizada e estratégica.

BACK OFFICE

Desenvolvimento de processos bem definidos nas operações internas, nos quais permitem que problemas sejam solucionados de forma imediata para entregar o melhor resultado para o cliente.

<

FAQ

QUE É PABX CLOUD?

O PABX em nuvem é o que há de mais moderno em telefonia. Ele tem tudo o que um call center precisa para operar: DAC, URA e discador automático. Também é possível gravar todas as chamadas recebidas e originadas, assim como fazer a captura de tela.

O QUE QUER DIZER PABX?

A sigla em inglês significa Private Automatic Branch Exchange (Troca Automática de Ramais Privados), e caracteriza sua principal função: viabilizar uma rede interna de telefonia, oferecendo facilidade e eficiência à rotina de trabalho.

COMO FUNCIONAM OS RAMAIS DE TELEFONE?

O telefone com ramal é um aparelho que facilita a comunicação em empresas e residências. Funciona da seguinte forma: um aparelho base, conectado à uma linha telefônica, direciona as ligações para telefones ramais sem fio cadastrados nela. Há diversos modelos desses aparelhos, com funcionalidades distintas.

O QUE É UM SOFTPHONE?

O que é um Softphone? Essa é uma pergunta muito comum entre pessoas que estão se familiarizando com a telefonia Voip.

Softphone é um software fornecido por operadoras Voip. Com esse software, é possível fazer chamadas telefônicas pela Internet. Os dispositivos mais comuns para uso do Softphone são: computador, notebook, tablet ou até mesmo um smartphone, que permite ao usuário efetuar e receber chamadas sem precisar de um telefone convencional.

CONFIGURAÇÃO DE SOFTPHONE

Não é necessário um equipamento sofisticado ou potente para usar um Softphone. Computadores com plataforma Windows, MAC, Android ou IOS com espaço razoável no HD, possibilita a instalação do Softphone.

INTERFACE E DISPOSITIVO DE ÁUDIO

O softphone tem uma interface de uso fácil. Por meio da tela do dispositivo que escolher usar, você poderá ver uma representação gráfica de um telefone ou apenas de um teclado virtual.

Usando o teclado, mouse, o touch screen de seu celular ou outro tipo de hardware, você consegue discar um número, armazenar contatos, atender ou desligar uma ligação, fazer transferência de chamadas e outras funções.

Para falar e ouvir as conversas num computador por exemplo, você pode usar um dispositivo chamado Headset, que é um fone e microfone junto. Em tablets, notebooks e smartphones geralmente se usa o próprio sistema de áudio integrado.

A Voip do Brasil disponibiliza Softphones gratuitos a seus clientes. Para uso em plataformas Windows oferecemos o Softphone VBphone. Já para dispositivos móveis disponibilizamos aplicativos para sistemas Android e iOS.

Caso queira usar os serviços da Voip do Brasil, você vai precisar criar uma conta em nosso site, em seguida receberá um link para download do Softphone em seu e-mail. Caso já tenha cadastro, poderá baixar as versões que se adapte à sua conta em nosso portal de artigos. Em todos os links para download, você encontra um manual passo a passo de como configurar sua conta.

O QUE É CONTACT CENTER?

O suporte por telefone é uma das maneiras mais tradicionais de atender o público de uma marca. As empresas oferecem esse serviço desde 1960, quando surgiu o sistema de ramais PABX. De lá para cá, já se passaram mais de 50 anos e muita coisa mudou, principalmente as exigências dos consumidores e do mercado.

A transformação digital começou com o aumento do uso dos computadores, da internet e dos aplicativos móveis. Agora, os consumidores cobram a inclusão dessas tecnologias em seus produtos e marcas preferidas.

Apenas como exemplo, veja o caso da Coca-Cola, que é uma empresa que tem mais de 100 anos de mercado e já passou por várias gerações de pessoas, precisando enquadrar-se nas novas exigências do público e do comércio.

Trata-se apenas de um refrigerante, não é? Porém, nas ações para o Natal Coca-Cola de 2018, a empresa inovou com aplicativos e tecnologia de realidade aumentada, encantando o seu consumidor com uma versão realista do ursinho e tornando-se presente onde ele estivesse.

O próprio app tem canal de atendimento via chat, além de indicar o site da empresa para o autoatendimento por FAQ ou chatbot.

COMO PRESTAR ESSE ATENDIMENTO EM MULTICANAIS?

É preciso ter uma central que comporte todos os processos, infraestrutura e tecnologias necessárias para prestar um bom suporte ao cliente. Nesse momento, entra em ação o contact center, que é uma operação de atendimento mais completa que o call center.

Quando falamos em suporte remoto, pensamos em uma central telefônica com muitos agentes usando um headset. Justamente pelo fato de tudo sobre o call center ser baseado no atendimento por telefone, acabamos confundindo essa operação com a de um contact center. Porém, apesar de também fazer e receber ligações para falar com os clientes, um contact center faz mais que isso.

O suporte oferecido nessa central é baseado em vários canais de comunicação. Por isso, o contact center é considerado uma evolução do call center, um modelo de atendimento mais completo, dinâmico e personalizado.

COMO FUNCIONA O CONTACT CENTER?

O contact center não serve apenas para atender vários canais de comunicação ao mesmo tempo. Apesar de seu conceito ser simples, há um propósito focado no consumidor por trás desse modelo de central. O objetivo é criar boas experiências para o cliente e melhorar o atendimento, solucionando os gargalos do suporte por telefone.

É por isso que a transformação digital é tão importante no atendimento: ela busca fazer da tecnologia o cerne dos processos de suporte. Assim, o funcionamento do contact center é totalmente baseado no uso de inovações, como:

Automatização do atendimento e de procedimentos;
Oferta de autoatendimento;
Integração de canais de comunicação;
Plataformas de atendimento.

Além disso, os próprios canais utilizados para atender os clientes são tecnologias implementadas no contact center, por exemplo:

Chatbot;
Atendimento em tempo real via chat;
Suporte via redes sociais;
Sistema de tickets;
SMS;
E-mail;
Fórum;
Site;
Aplicativo.

Como dissemos, a quantidade de canais e tecnologias aplicadas no contact center não são os únicos pontos importantes. É essencial, porém, que essa central seja melhor e mais completa que o call center, considerando todos os aspectos da experiência e solução para o cliente.

TENHO QUE INVESTIR EM EQUIPAMENTOS?

Nossas principais soluções são 100% baseadas em cloud. Você pode escolher manter toda a sua estrutura na nuvem, ou trabalhar com modelo on-premise.

O VALOR MENSAL E FIXO?

Sim! Sempre considerando a solução adquirida.

TENHO SEGURANÇA EM DEIXAR MINHA ESTRUTURA COM TERCEIROS?

Suas informações sempre serão gerenciadas seguindo os mais altos requerimentos de segurança e compliance do mercado.

VOU TER ACESSO AS MINHAS INFORMAÇÕES?

Você terá acesso a todo momento a todo seu parque tecnológico com segurança e rapidez.

VOU TER SUPORTE? QUAL E O SLA (SERVICE LEVEL AGREEMENT)?

A solução terá suporte 24x7, com SLA imediato de acordo com o modelo de contratação.

TEREI TREINAMENTO?

Treinamentos de suporte, administração e usuários finais trarão a segurança que você precisa para sua equipe operacional.

Precisando de serviços de IT?